Abel revela choro e pedido de desculpas de Richarlison: 'Vai dar a vida'

Atacante ficou fora da derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no sábado passado, em São Paulo alegando estar sem cabeça após proposta do Alviverde


PUBLICIDADE

Richarlison está de volta ao time titular do Fluminense. O atacante foi confirmado pelo técnico Abel Braga na equipe que enfrenta o Grêmio, na quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Em entrevista à Rádio Globo, o treinador revelou que o atleta chorou e o pediu em sua sala no CT Pedro Antônio.

 

Ele vai jogar. Não quero saber o que vai acontecer. Ele vai para o jogo. Eu já provei a ele que ele estava errado. Ele já pediu desculpas, e eu não vou punir o time de novo. Eu mostrei a ele que está errado, e ele concordou. Ele foi à minha sala hoje e chorou. Como eu vou virar as costas para um cara assim? De jeito nenhum farei isso. Eu provei a ele que ele estava errado, e ele vai provar que tem amor ao clube e aos colegas - declarou.

 

Abel fez também um pedido à torcida tricolor. O técnico lembrou erros da juventude e exaltou a postura do menino, mais uma vez culpando agentes externos pela polêmica envolvendo uma proposta do Palmeiras.

 

Eu vou pedir ao torcedor: não é momento de fragilidade. Eu quero pedir à torcida que coloque a mão na consciência. Quem nunca fez besteira por juventude? Ele chegou para mim hoje e falou: "Professor, como me doeu ver meus companheiros correndo e eu poderia estar ali ajudando". Não precisa falar mais nada. Ele foi manipulado por uma série de pessoas que falaram coisas diferentes para ele e errou. Amanhã ele vai dar a vida. A gente não pode crucificá-lo. Mostrei o caminho, ele entendeu, chorou. Não pode existir lágrimas falsas.

 

O Tricolor deve enfrentar o Grêmio com Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Norton (Nogueira), Wendel e Marquinho (Marquinhos Calazans); Richarlison, Gustavo Scarpa e Henrique Dourado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE