ANGÉLICA: Confira os projetos apresentados na Câmara Municipal


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Vereador José Bonin solicita melhoria em posto de saúde

 

O vereador José Bonin (PR) solicitou nesta ultima segunda-feira (12) ao prefeito municipal Roberto Cavalcante e Marcelo Peres secretario de obras, que seja feito algumas melhorias na unidade Mista de Saúde.

 

Que sejam feitos os reparos necessários, nos banheiros, caixas de aguas, lavatórios, etc., e que troque o piso dos corredores que dão aceso as salas de atendimento da unidade.

 

Outro projeto do vereador e Jose Bonin é que seja construído um campo de futebol e uma quadra de areia no bairro Mutum, a um numero muito grande de moradores reivindicando a construção desses locais, para desenvolveram atividades esportivas e de laser.

 

Vereadora Ana Aparecida Barbosa solicita coleta de lixo adequada para eletrônicos

 

A vereadora Ana Aparecida Barbosa (PMDB) solicitou nesta ultima segunda-feira (12) ao prefeito municipal Roberto Cavalcante, Marcelo Peres secretário de obras e para Alan Tombini diretor mun. de meio ambiente, que seja providenciado uma coleta de lixo adequada do lixo eletrônico no município de Angélica e Distrito de Ipezal.

 

Como justificativa da vereadora ela alega que pensando numa preservação do meio ambiente e devido à grande demanda de objetos eletrônicos, a população não tem um local adequado para descartar os mesmos.

 

ATENÇÃO NO BOLSA FAMÍLIA

Outro pedido da vereadora e que seja visto uma secretaria de assistência social para o programa bolsa família, “pois é de suma importância ter este profissional para que possa realizar visitas domiciliar” finalizou a vereadora Ana Aparecida.

 

A mesma ainda pede que seja feito limpeza em alguma ruas e avenidas dos bairros Cohab e Paloma, pois nas mesma não receberam nenhuma limpeza neste ano ainda.

 

Vereador Almir Fagundes solicita criação do programa jovem aprendiz

 

O vereador Almir Fagundes (DEM) solicitou nesta ultima segunda-feira (12) ao prefeito municipal Roberto Cavalcante e a Ana Paula Torres secretaria de assistência social, que seja estudado a criação de um programa para jovens do município e distrito de Ipezal.

 

A criação de um programa para jovens de 14 à 16 anos (adolescente aprendiz) e de 16 a 18 ( jovem aprendiz) “Essa iniciativa é para tirar jovens e adolescente das ruas e inseri-los no mercado de trabalho.” Destacou o vereador Almir.

 

Vereadores Ivo Ferreira e Alex Rodinha solicita THD para o Distrito de Ipezal

 

Os vereadores Ivo Ferreira (DEM) e Alesxandro Ferreira (PR) solicitou nesta ultima segunda-feira (12) ao prefeito municipal Roberto Cavalcante e Franciele Fascincane secretária de saúde, que disponibilize um profissional THD (técnico de higiene dental) para auxiliar o cirurgião  dentista na unidade de saúde do distrito de Ipezal.

 

Foi realizado concurso publico municipal e nenhum dos inscritos foram aprovados para este cargo, com isto o cirurgião dentista esta tendo que realizar os atendimentos sem este auxiliar, causando assim uma alta redução nos atendimentos odontológicos.

 

Vereadores cobram providencia sobre antena transmissora da TV Morena

 

Os vereadores Ana Aparecida Barbosa (PMDB) e Ivo Ferreira (DEM) solicitaram nesta ultima segunda-feira (12) ao prefeito Roberto Cavalcante e Marcio Avanço secretario de administração, para que tome providencias para arrumar o mais rápido possível a antena da repetidora da TV Morena, que está instalada no pátio do Pequeno Seareiro.

A mesma se encontra inclinada, colocando em risco as pessoas que frequentam aquele local.

 

Vereadores Rubens Bogaz e Marieta Pereira solicitam área de lazer

 

Os vereadores Rubens Bogaz (PEN) e Marieta Pereira (PTB) solicitaram nesta ultima segunda-feira (12) ao prefeito municipal para o prefeito Roberto Cavalcante e Marcelo Peres secretario de obras para que estude a possibilidade de construir uma pequena praça, com local de lazer no Bairro Cerejo, próximo ao lixão.

 

Neste bairro não existe nenhum local para lazer e diversão da comunidade, necessitando de um local  para pratica de tais atividades.

 

Vereador Rubens Bogaz solicita troca de lâmpadas

 

O vereador Rubens Bogaz (PEN) solicitou nesta ultima segunda-feira (12) ao prefeito municipal Roberto Cavalcante e Marcelo Peres secretario de obras para que seja trocada as lâmpadas da Av. Padre Aquino, em frente a antiga casa do ex-prefeito Ediberto Celestino de Oliveira, na Av. Treze de Maio em frente ao Detran e na rua Valdomiro Vieira da Sila entre a Av. Antônio Alves de Souza e a rua Antônio Mandelli.

 

Vereadores solicitam contas dos ex-prefeitos do  município

 

Os vereadores Aparecido Geraldo Rodrigues, Almir Fagundes, Adão Correia Gonçalves e Marieta Pereira de Souza solicitaram nesta ultima segunda-feira (12) ao Conselheiro Waldir Neves de Barbosa, presidente do Egregio Tribunal de Conta do estado de Mato Grosso do Sul – TCE/MS, que seja encaminhado para casa de lei do município de Angélica as contas dos ex-prefeitos que se encontrarem naquela Corte de contas, cuja fase de andamento processual tenha ultrapassado o julgamento com a emissão do parecer prévio para a aprovação ou reprovação das contas dos ex-chefes do poder executivo desta municipalidade.

 

Para que remeta esta câmara municipal de Angélica todas as contas dos ex-prefeitos que se encontrarem naquela corte de contas, cuja fase de andamento processual tenha ultrapassado o julgamento com a emissão do parecer prévio para a aprovação ou reprovação das contas dos ex-chefes do poder executivo desta Municipalidade, as quais serão julgadas nos termos do Art. 31, § 2º da constituição federal.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE