Ivinhema - MS, sábado, 19 de agosto de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 17/06/2017 às 09h53

AMANDINA: Esposa agride marido e foge da Polícia


Ivinotícias

A senhora S.V.S (24) procurou a guarnição da Polícia Militar relatando que seu convivente J.A.R (20) havia furtado sua bicicleta e que gostaria que os policiais tomassem as devidas providências.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias a guarnição deslocou-se até o local, e em percurso se depararam com o senhor J.A.R que não se encontrava com a referida bicicleta mas estava em posse de um facão de cabo de madeira 38 cm.

 

Ao ser interrogado pela posse da arma o rapaz relatou que havia sido agredido por sua convivente e pegou a arma e a bicicleta para fugir temendo sua vida, pois já havia sido agredido pela mesma várias vezes tendo laudo para comprovar tais agressões.

 

Os Policiais o levaram ao local onde se encontrava a autora para encaminhar os dois até a Delegacia, registrar boletim de ocorrência e tomar medidas cábiveis.

 

A autora das agressões pediu aos policiais que esperassem a  trocar seus filhos de roupa e adentrou a sua residência , após algum tempo de espera os policiais notaram que a mesma havida fugido pela janela.

 

Foi informado a Polícia que essa situação é constante entre o casal.

 

A vítima foi levada a Delegacia de Polícia de Ivinhema para registrar boletim de ocorrência e realizar laudo mèdico.