Ivinhema - MS, terça-feira, 17 de outubro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 19/06/2017 às 10h21

IPEZAL: Homem chama PM para luta e os ameaça de morte


ivinotícias

Foto: Ivinotícias

Durante policiamento no  Distrito de Ipezal neste domingo (18) os policiais militares foram abordados pelo senhor W.A que indagava sobre não poder ouvir som no local da festa que acontecia no município.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias os policiais informaram ao autor que o alvará policial da festa havia se encerrado as 17:00 e não estaria autorizado naquele local mais nenhum tipo de som.

 

No momento em que ouviu a ordem o senhor W.A disse aos policiais que eles seriam ‘’bostas’’ e pediu para tirarem as fardas e sair no ‘’braço’’ com ele.

 

Após a fala W.A virou-se e tentou fugir a pé onde foi alcançado e dominado, começando a agredir os policiais com chutes e socos, sendo necessário o uso da força física, para conter as agressões sendo também necessário o uso de algemas conduzindo o a viatura.

 

 Durante o trajeto até delegacia, ele começou ameaçar um policial militar de morte e fez ameaças a família do policial dizendo, ‘’VOCÊ EU TALVEZ NÃO CONSIGA PEGAR, MAS SUA MULHER E FILHA NÃO ESCAPAM.’’ Diante dos fatos o autor foi conduzido até a Delegacia para as devidas providencias.