Trabalhadores são flagrados dentro de baú de caminhão


PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na noite de sábado (17) um grupo de trabalhadores no compartilhamento de carga de um caminhão baú. O fato ocorreu no Km 384, da BR-262, em Terenos. De acordo com a ocorrência, os agentes abordaram o caminhão Mercedes Benz/710, placas de Caico (RN), conduzido por um motorista de 46 anos.

 

Durante a fiscalização detalhada, foi constatado o transporte de seis pessoas dentro do compartimento de carga (baú) do veículo.

 

As portas traseiras do baú encontravam-se trancadas com cadeados, impossibilitando a saída das pessoas que ali se encontravam.

 

Os envolvidos declararam que eram vendedores e que iriam pernoitar em um posto de combustível na cidade de Terenos.

 

Diante das condições inadequadas de transporte o Ministério Público do Trabalho foi acionado para acompanhamento da ocorrência e providências pertinentes a apuração das responsabilidades administrativas e criminais.

 

Após retirada dos trabalhadores das condições precárias a PRF entregou a ocorrência a um Procurador do Ministério Publico do Trabalho, que compareceu no local, colheu o depoimento do motorista e passageiros.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE