ANGÉLICA: Câmara Municipal faz indicações visando melhorias


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (19) teve a sessão ordinária no plenário José Mazola Anacleto Barbosa da Câmara municipal de Angélica, onde os vereadores tiveram algumas indicações aprovadas, confira:

 

Vereadores cobram falta de remédio na Farmácia Básica

 

Os vereadores Ana Aparecida Barbosa (PMDB) e Ivo Ferreira (DEM) solicitaram nesta última sessão de segunda-feira (19) ao prefeito municipal Roberta Cavalcante e para Franciele Fascincani secretaria de saúde do município que seja solucionado com urgência o abastecimento de remédios com a compra do medicamento que estão em faltas.

 

A população reclama de falta de remédios que são de extrema importância para os usuários tanto do município de Angélica e do Distrito de Ipezal destacaram os vereadores.

 

RECUPERAÇÕES EM ESTRADAS VICINAIS

 

Na mesma sessão, os vereadores Ana Barbosa e Ivo Ferreira solicitaram nesta última sessão de segunda-feira (19) ao prefeito municipal Roberta Cavalcante e para Marcelo Peres secretario de obras que seja feito a recuperação de todas as estradas vicinais do município.

 

Devido as constantes chuvas, as estradas vicinais encontram se em péssimas condições, ocasionando problemas aos seus usuários devido à dificuldade de acesso. Sendo assim é necessário a recuperação o mais rápido possível.

 

Vereador José Bonin pede criação de estacionamento na área central

 

O vereador José Bonin (PR) solicitou nesta ultima sessão de segunda-feira (19) ao prefeito municipal Roberto Cavalgante e para Marcelo Peres secretario de obras do munícipio que seja feito um estacionamento no canteiro central da Avenida Antônio Basílio de Lima, em frente a Auto Elétrica Heliar, pois o comerciante Valmir Virgilio se propõe a doar o material e a prefeitura disponibilizar a mão de obra para a construção.

 

José Bonin diz sendo que o meio fio já se encontra  rebaixado e por ter vários comércios próximo ao local citado com alta rotatividade de carros para estacionar.

 

Vereadores querem explicação sobre fechamento da agencia fazendária

 

Os vereadores da câmara municipal do município de Angélica solicitaram esta ultima segunda-feira (19) ao secretario estadual da fazenda  Marcio Monteiro e para Reinaldo Azambuja  governador do estado para que os mesmo informe sobre o fechamento da agencia fazendária no  município, pois os produtores estão tendo que dificuldade de realizar os pagamentos fiscais de suas propriedades necessitando de fazer esses serviços nos escritórios particulares onerando ainda mais   suas despesas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE