IVINHEMA: Escola Reynaldo Massi representa município no JEMS


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ivinhema terá representante nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul na modalidade de Voleibol no Município de Paranaíba, a abertura será realizada na noite de hoje no ginásio local, o JEMS são promovidos pela Fundesporte e valem vaga para representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), 12 a 14 anos, marcada para o mês de setembro. A primeira etapa dos JEMS será de 22 a 28 de junho.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, quem esta representando o município de Ivinhema é a Escola Reynaldo Massi vencedora dos Jogos Escolares Municipais de 2016, o professor Alcemir esta a frende do vôlei feminino e a professora Marcela esta a frente do time masculino.

 

VÔLEI FEMININO

As alunas da Escola Reynaldo Massi que esta no JEMS são, Jenifer Caroline Bortot, Isabela Rodrigues Fonseca, Maria Eduarda Barbosa Pagnocelli, Jeniffer F.Araujo, Vanessa Bumbieres da Silveira, Tainara dos Santos Marques, Julia Maria Guimaraes da Silva, Aline Michele Chagas Oliveira, Núbia Rafaela dos Santos Silva e Ana Beatriz A.D. dos Santos. Professor Alcemir.

 

VÔLEI MASCULINO

Os alunos que vão representar a Escola Reynaldo Massi e o município de Ivinhema, Alexandre Cosme Timóteo de Lima, Claudio Cleber de Oliveira Filho, Fábio Henrique Bottan do Prado, Gabriel Henrique Vieria Lima, Hugo da Silva Santos, João Paulo Bezerra Pinto, Luiz Meurer Neto, Pedro Hugo Neto, Cauã Henrique Lopes Pereira Isidoro e Pethersson Martins de Lemos. Professora Marcela.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE