NOVA ANDRADINA: Jovem que vendia crack em sua própria casa é preso


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS/PM

 A Polícia Militar de Nova Andradina equipe Força Tática prendeu um  jovem por tráfico de drogas no Horto Florestal no início da noite de quarta feira (21), por volta das 19hs.

Conforme apurou o site ivinotícias  várias pessoas frequentavam o local, onde o autor dos fatos aguardava em frente a casa e quando chegava alguém ele entrava para dentro em um cômodo em construção e logo voltava, faziam a troca e logo o visitante ia embora.

 Com base nos fatos  uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até o local, uma vez que já era de conhecimento dos policiais a prática do ato ilícito.

Em pouco tempo foi observado que pessoas usuárias de drogas se aproximavam do local e o rapaz entrava no imóvel e logo saía, realizando a troca da droga com o usuário.

Os Políciais fizeram uma abordagem do jovem na frente da casa, momento em que a tia do rapaz e proprietária do imóvel disse que não aceitava coisa errada e que se fosse preciso poderia entrar e realizar uma busca.

 Diante da aprovação por parte da proprietária, foi realizada uma busca no cômodo ao qual o jovem utilizava, e no interior de um fogão velho foram encontradas 14 trouxinhas de maconha e 13 trouxinhas de crack.

 Na busca pessoal realizada no rapaz, os policiais encontraram apenas um aparelho celular.

 Diante do flagrante de tráfico de drogas, o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com as drogas apreendidas para providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE