Luzes de residência se apagam e mulher é golpeada com seis facadas


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

Uma mulher de 59 anos foi ferida com três facadas no peito e outras três nas costas, por volta das 4h, deste sábado (24), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Antes de ser levada à Santa Casa, a vítima conseguiu relatar à filha, que as luzes da casa foram apagadas momentos antes do crime.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima mora sozinha na residência e, segundo a filha, seria usuária de drogas há bastante tempo. A mulher foi levada até o posto do Tiradentes, onde os médicos constataram seis perfurações profundas.

 

A vítima teria contado à filha, que durante a madrugada as luzes de sua casa se apagaram e seu companheiro teria aberto a porta para verificar o que havia acontecido, momento que outro homem entrou na casa espancou o homem e, em seguida, entrou no quarto da vítima e a esfaqueou. O agressor teria dito que era “da Polícia e que queria dinheiro!”.

 

 

Após dar entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, a vítima foi removida para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE