Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 26/06/2017 às 15h27

Confira os confrontos da 3ª fase da Copa Morena de futsal 2017

Rodada do último fim de semana define últimos oito classificados à fase de mata-mata


- GE/MS

Foto: Divulgação/GE/MS

Equipe de Ivinhema

A rodada do fim de semana definiu os últimos classificados e os confrontos da 3ª fase da Copa Morena de futsal. A bola rolou nas sedes de Dourados, Nova Andradina, Miranda e Guia Lopes da Laguna. Na sexta-feira, em Dourados, o Dois de Maio eliminou o Bandeirantes por 3 a 2, enquanto que os donos da casa do DMG venceram o Rio Verde por 2 a 1. Em Nova Andradina, os anfitriões avançaram ao despachar Bataguassu por 4 a 3, enquanto que pelo mesmo placar o Independente passou pela AAVV.

 

No sábado, em Miranda, só empates entre Amigos Futsal e Corumbá Futsal, e CFC Funec e AABB Miranda. Mandantes avançaram à terceira fase pelo critério de melhor campanha. Já em Guia Lopes da Laguna, o Vó Maria eliminou o AABB Aquidauana por 3 a 0, enquanto que Jardim bateu Global por 4 a 3.

 

Na terceira fase, em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos tiros livres da marca do pênalti. O time que sedia a fase faz o segundo jogo da rodada. Os jogos serão disputados nos dias 30 de junho e 1º de julho.

 

Em sua 39ª edição, a Copa Morena dá aos quatro melhores colocados uma vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de futsal. Este torneio é o principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro.

 

Confira os confrontos da 3ª fase

30 de junho (sexta-feira) – Paranaíba

Jogo 18: 19h30 - DOIS IRMÃOS DO BURITI (VENCEDOR JOGO 2) X TABUADO FS (VENCEDOR JOGO 4)

 

Jogo 17: 20h00 - SONORA (VENCEDOR JOGO 1) X PARANAÍBA (VENCEDOR JOGO 3)