NOVA ANDRADINA: Mãe e filho são presos pela PM acusados de tráfico de drogas


PUBLICIDADE

PM/IVINOTíCIAS

 No final da tarde de ontem (27), por volta da 18h30min, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Horto Florestal, quando abordaram um usuário de drogas e o mesmo encontrava-se com uma trouxinha de crack, e questionado sobre a origem disse ter adquirido na Rua Projetada C, em uma casa já conhecida no meio policial com o envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias diante do fato, foi feito diligências no local, e em buscas no quintal da residência foi encontrado um escapamento de motocicleta, um par de retrovisor e embaixo de uma rachadura na calçada um recipiente contendo no seu interior 12 trouxinhas de crack.

 

Indagada a proprietária do imóvel sobre a droga e os objetos encontrados, a mesma informou que não tinha conhecimento e que desconhecia fato.

 

Diante dos fatos, mãe e filho que residem no local foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues ao agente de plantão juntamente com a droga e os objetos encontrados para procedimentos.

 

O adolescente de 17 anos de idade que foi conduzido com a mãe para a Delegacia já possui uma vasta ficha criminal, inclusive com quatro flagrantes por diversos crimes.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE