NOVA ANDRADINA: Pastor acerta com pá homem que invadiu sua casa


PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (28), um pastor identificado por Fernandes de 40 anos, acertou uma pá (vanga) na cabeça de José Gomes dos Santos de 59 anos, após a vítima [José] quebrar o vidro do seu veículo Fiat/Uno, o relógio de energia elétrica, danificar o portão tentando entrar na residência do pastor, utilizando um martelo.

 

 

Aparentemente embriagado, José chegou numa Ford/Belina, estacionou, deixou ligada, pegou o martelo e começou a quebrar tudo, quando o pastor percebeu, o agressor já estava em cima dele e para se defender, utilizou uma pá modelo vanga e acertou a cabeça, braços e partes do corpo de José, que ficou caído ao solo sangrando.

 

 

O pastor disse que José na verdade queria agredir a mulher, que sua família acolheu na casa dele, após agressões que sofria de José.

 

 

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Criminal foram acionadas e José foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Regional com suspeita de fratura no braço esquerdo e possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) devido ser atingido pela pá.

 

 

O pastor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, a mulher de José disse que iria testemunhar a favor do pastor. Fato aconteceu na avenida Reitor Peró, no Jardim Universitário.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE