Deputados do PSDB não sabem se apoiarão denúncia contra Temer

Resende aguarda decisão da bancada do partido


PUBLICIDADE

Desde que o PSDB foi fundado, sempre teve a fama de ficar em cima do muro. Não é diferente agora com a chegada da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) à Câmara dos Deputados. Os tucanos não sabem se ficam ou deixam a base do governo.

 

Os deputados federais do partido em Mato Grosso do Sul não sabem dizer a posição a seguir. “Vieram esses últimos acontecimentos e há posições divergentes. Espero poder sentar na semana que vem para a gente poder saber o que vai predominar”, explicou Geraldo Resende. 

 

De acordo com ele, a última reunião da comissão nacional da sigla mantinha a determinação de permanecer aliada a Temer. “A posição é aquela de responsabilidade com o País. Estamos apostando nas reformas, com o novo cenário, para que a gente tenha de fato impacto profundo na economia brasileira. A pior tragédia de hoje é o desemprego. Até o presente momento, apoio as mudanças”.

 

Resende também não sabe como vai votar no dia da apreciação da denúncia. “Quero ouvir todos para poder construir minha opinião”, justificou.

 

Já o colega dele, Elizeu Dionizio, não atendeu as ligações da reportagem nem retornou. Sua assessoria de imprensa afirmou que o parlamentar ainda não leu a denúncia e, por isso, não tem como fazer uma análise a respeito. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE