Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 05/07/2017 às 14h32

Autor de tentativa de homicídio na Orla de Fátima do Sul tentou matar desafeto ontem em Dourados


fatimaemdia

Força Tática

A Polícia Civil de Fátima do Sul, através do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) investigava o homicídio na forma tentada, ocorrido no ultimo dia 01/07/2017 as 22h00min, ocorrido na Orla de Fátima do Sul, onde o jovem de 26 anos, teria sido surpreendido por dois indivíduos em uma moto, onde o garupa efetuou alguns disparos em sua direção não vindo a acertá-lo pois a vitima que ao perceber a aproximação correu para o meio do mato.

 

As investigações apontavam como autores da tentativa de homicídio como sendo T.F.S de 24 anos e E.S.R de 42 anos. Fato confirmado após a prisão realizada pela Força Tática de E.S.R, que estava evadido do sistema prisional. Durante o interrogatório na Delegacia de Polícia de Fátima do Sul/MS, na presença dos policiais militares e dos investigadores afirmou participação no crime de homicídio na forma tentada, juntamente com T.F.S , ocorrido dia 01/07/2017, na rotatória da Orla de Fátima do Sul.

 

Continuando as investigações chegou ao conhecimento do NRI (Núcleo Regional de Inteligência Policia Civil Fátima do Sul/MS) que a vitima teria sofrido outro atentado contra a vida, na madrugada de terça-feira (04), na cidade de Dourados, porém desta vez na cidade de Dourados/MS, onde possivelmente o autor T.F.S de 24 anos, teria desferido disparos de arma de fogo  e dessa vez o acertado, aparentemente  no braço e pernas, onde a vítima estaria internado no Hospital da Vida naquela cidade.

 

Durante as investigações a cerca dos fatos, T.F.S foi abortado pelos policiais militares da Força Tática do 16ºBPM, e flagrado com portanto 6 cápsulas, intactas de munição calibre 38. T.F.S levou os Policias da Força Tática até sua residência e lá apresentou mais três Capsula deflagrada, bem como uma quantia em dinheiro e algumas porções de entorpecente que havia comercializado.  

 

T.F.S foi presos pela prática dos crimes de  homicídio na forma Tentada, ocorrido na cidade de Dourados,  porte ilegal de munição, posse de entorpecentes, bem como foi indiciado, juntamente com E.S.D  pela pratica do homicídio na forma tentada ocorrido na Orla de Fátima do Sul.

 

As investigações apontam que as tentativas de homicídio ocorridas em Fátima do Sul e Dourados foram motivadas por crime passional.