Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 05/07/2017 às 15h55

Bombeiros e vítima ferida quase são atropelados na MS-134 em Batayporã

Socorriam vítima ferida momento em que carreta quase passa por cima


- Jornal da Nova

Foto: CB/Divulgação

Bombeiros realizavam primeiros socorros a vítima ferida no canteiro central da MS-134

Bombeiros Militares de Nova Adnradina quase foram atropelados por uma carreta, enquanto socorriam vítima de um acidente de trânsito, ocorrido no início da noite desta terça-feira (4), na rodovia MS-134, trecho entre Nova Andradina a Batayporã, nas proximidades do córrego Esperança.

 

Segundo informações dos Bombeiros, a equipe voltava da simulação que ocorreu durante a tarde em Batayporã, quando se deparou com uma motocicleta caída ao solo e policiais militares ambientais sinalizando o local.

 

Parte dos socorristas foram sinalizar a curva da via, e outra parte foi prestar socorro a vítima, que havia sofrido uma queda de moto, momento em que o condutor de uma carreta Scania, avançou a sinalização e foi em direção aos Bombeiros e a vítima, que estavam no canteiro central da rodovia.

 

Rapidamente os militares arrastaram a vítima, que não conseguia se locomover devido a uma suspeita de fratura no pé, até o outro lado da pista, evitando o atropelamento.

 

“Foi por muito pouco que não houve uma tragédia, deu tempo somente de arrastar a vítima, coisa de segundos”, descreveu o Bombeiro Militar, cabo Elton, que estava juntamente com outros Bombeiros no resgate da vítima ferida.

 

A vítima foi atendida e encaminhada até o Hospital Regional. A carreta seguiu viagem após os fatos.