DEODÁPOLIS: Fisioterapeuta Municipal recusa tratamento a idosa e diz ter nojo da paciente


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

Uma senhora de 63 anos procurou a Polícia de Deodápolis para realizar um boletim de ocorrência e relatando que fazia tratamento com a a fisioterapeuta do município  T.B.S  por determinação médica pois a paciente sofre mal de Parkinson.

 

A vítima I.V.C (63) relata que fazia o tratamento com a autora a aproximadamente um ano e que por motivos fúteis a autora a dispensou do tratamento.

 

A filha da idosa procurou a secretária de saúde e uma funcionária determinou que voltasse imediatamente ao tratamento com a fisioterapeuta pois devido a sua doença não poderia ficar sem.

 

A idosa que se encontrava com dificuldades motoras e sem condições de procurar um profissional particular retornou ao tratamento no hospital municipal da cidade  com a autora.

 

Quando a paciente retornou ao hospital a autora começou a maltratar e ignorar , não querendo dar continuidade  ao tratamento.

 

A vítima na quarta feira (5) estava fazendo sua sessão de fisioterapia quando sem motivos, a Autora começou a lhe desferir insultos: como eu estou com nojo da sua cara e da sua voz, você não tem vergonha na cara, se você tivesse vergonha na cara você não tinha voltado,  momento que a sua filha C. ouviu os insultos e adentrou na sala perguntando eu posso saber o que ta acontecendo?

 

A autora então começou a fazer insultos novamente dizendo vocês não me pagam, se  querem ser bem atendida, paguem  para as outras funcionárias que a mandaram aqui, pegue sua mãe e vaza daqui.

 

A filha da idosa declarou que as funcionárias que se encontravam no hospital Cristo Rei ouviram os insultos e são testemunhas do fato.

 

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE