Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/07/2017 às 09h26

Preso por tráfico de drogas em Batayporã ganha liberdade provisória da Justiça


jornaldanova

Foto: jornaldanova

Daniel Neves Gonçalves de 21 anos, vulgo Daniel da Soraia, preso na noite da última sexta-feira (7), suspeito de tráfico de drogas, ganhou nesta quarta-feira (12), liberdade provisória do Poder Judiciário de Batayporã.

 

 

O suspeito foi preso após denúncias que caíram no 190 da Polícia Militar de Batayporã. A casa caiu na rua Ermelindo Domingues, bairro Nídio Boffo, por uma equipe da Força Tática da PM de Nova Andradina, por volta das 20h.

 

Após a ação na residência, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

A juíza de plantão, decretou prisão preventiva para o acusado, mas o juiz de direito em substituição legal da comarca de Batayporã, concedeu, nesta quarta-feira (12), a liberdade provisória, sem fiança a Daniel.

 

Mas o suspeito tem que cumprir algumas medidas cautelares, como, comparecimento bimestral no Juízo para informar endereço e justificar sua ocupação, comunicando imediatamente qualquer mudança de endereço; proibido de se ausentar da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial; todas as vezes que for intimado para comparecer perante a autoridade policial ou judicial, terá que obedecer; manter-se distante de bares, boates, prostíbulos, evitando ingerir bebidas alcoólicas ou substâncias entorpecentes e recolher-se no período noturno na residência a partir das 18h até as 6h do dia seguinte, dentro do domicílio.

 

Além dessa passagem por tráfico de drogas, o suspeito já foi preso em flagrante por receptação e violência doméstica.