Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/07/2017 às 09h37

Incêndio em restaurante na Capital destrói cozinha e teto desaba

Cozinha ficou destruída


- Midiamax

Foto: Midiamax

Cozinha ficou destruída

Um incêndio em um restaurante na Capital na Avenida Calógeras, entre as Ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, destruiu a cozinha do estabelecimento comercial, nesta quinta-feira (13).

 

Por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (13), seis funcionários estavam no local mexiam em uma frigideira no fogão da cozinha do restaurante quando a mangueira do botijão de gás escapou espalhando chamas.

 

Os funcionários conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido, mas a cozinha ficou totalmente destruída. O corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, usando 1.150 litros de água para conter as chamas. Segundo o Tenente Hamad, do Corpo de Bombeiros, uma perícia será feita já que as paredes do estabelecimento ficaram comprometidas. O teto desabou e geladeira, fogão e freezer ficaram destruídos.

 

Foram retirados do local três botijões de gás. O proprietário do local, Manfredo de 46 anos disse a reportagem, que o estabelecimento funciona no local há dois anos e que recentemente fez um seguro, portanto, não sabe se será ressarcido. Ele disse ainda não saber o valor do prejuízo.