Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/07/2017 às 14h00

Prefeitura de Naviraí abre seleção com 13 vagas para auxiliar de inspeção sanitária


midiamax

Foto: Divulgação

A prefeitura de Naviraí – cidade a 359 quilômetros de Campo Grande- abriu processo seletivo para contratação temporária de 13 profissionais de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal.

 

As inscrições são gratuitas e serão recebidas entre os dias 13 e 19 de julho (exceto o fim de semana) das 7h às 10h e das 13h às 16h, na Casa do Trabalhador, situada na Rua dos Jardins n°. 615, centro.

 

 

De acordo com o edital do processo seletivo, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.174,40. O candidato deverá ter o Ensino Médio Completo. Os candidatos vão passar por prova de títulos e entrevista, que será de caráter classificatória.

 

Os profissionais desempenharão atividades de natureza especializada, abrangendo aspectos higiênicos, sanitários e tecnológicos, relativos ao controle, inspeção, fiscalização e classificação de animais, seus produtos, subprodutos, derivados, resíduos e insumos agropecuários destinados ao comércio nacional e internacional, inspecionar as linhas de produção, auxiliar na emissão de relatórios de controle de inspeção e fiscalização de animais nos estabelecimentos de abate.

 

As contratações serão pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogadas pelo mesmo prazo.