Deputado tucano comemora condenação de Lula, mas era tiete de petistas

Fez o mesmo com Temer. Parece que o deputado gosta mesmo é de estar ao lado de quem tem o poder, não é mesmo?


PUBLICIDADE

Geraldo Resende, deputado federal pelo PSDB, não se conteve e saiu comemorando a condenação do ex-presidente Lula, com direito a divulgação de memes sobre a decisão de Moro nas redes sociais. O que o parlamentar esqueceu foi a fase tiete do tucano, que fazia questão de aparecer em toda foto com Lula e Dilma, quando os petistas eram presidentes. Mas como dizem né, o tempo muda...

 

Tiete
Como nas fotos que ilustram essa matéria mostram, Geraldo era fã de tirar um ‘3x4’ ao lado de presidentes. Fez o mesmo com Temer. Parece que o deputado gosta mesmo é de estar ao lado de quem tem o poder, não é mesmo?

 

Explicando
Um assessor do deputado até tentou defender, garantiu que faz parte da rotina de solenidades oficiais do parlamentar, mas a internet lembra. E o tucano não foi perdoado nos grupos de WhatsApp, onde foi mais do que sabatinado.

 

A opção I
Durante feijoada beneficente, o prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), encontrou o secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis. Trad aproveitou e contou aos presentes que  Assis havia sido sua primeira opção para ser candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016. 

 

A opção II
No inicio do ano passado, Marquinhos foi até a residência de Assis e fez o convite para que o secretário fosse seu vice em uma aliança com o PSDB. Carlos Alberto afirmou que não poderia decidir isso sem o partido e que estava a serviço do governador Reinaldo Azambuja.  Prontamente, Assis pegou o telefone e colocou Marquinhos em contato com Azambuja para tentar viabilizar uma aliança entre PSD e PSDB.

 

Na gaveta
O MPE (Ministério Público Estadual) determinou o arquivamento de denúncia para apurar se a Águas Guariroba andou aplicando lama asfáltica em ‘buracos fantasmas’ na Rua Vitório Zeola, bairro Carandá Bosque, e na Av. Mato Grosso, depois da Av. Ceará. Segundo a instituição, não foi provada nenhuma irregularidade no serviço executado pela concessionária.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE