Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 20/07/2017 às 20h00

Piloto de MS morre e empresário fica ferido em queda de avião no Pantanal


midiamax

Foto: midiamax

O piloto sul-mato-grossense Márcio Molas Martins, de 33 anos, morreu e o empresário Diógenes Toesca de Aquino, de 57 anos, está em estado grave, depois de a aeronave onde eles estavam cair na região do Pantanal de Mato Grosso.

 

 

De acordo com o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), a aeronave, um monomotor modelo SR20, que pertenece a Diógenes e era conduzida por Mácio, saiu da Fazenda Edwirges, em Rondonópolis, por volta das 7 horas, e tinha como destino a Fazenda Santa Mônica, em Barão Melgaço.

 

Por motivos que ainda serão investigados, a aeronave teria caído pouco depois da decolagem.Nesta sexta-feira (21), equipes do Cenipa vão até o local onde o acidente aconteceu para dar início às investigações das causas do acidente.

 

A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Rondonópolis informou que Márcio chegou na unidade já sem vida e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do Município. Já Diógenes chegou ao local com hemorragia e segue internado em estado considerado gravíssimo.

 

Diógenes é proprietário de uma loja de máquinas agrícolas com sede nas cidades de Ponta Porã, onde mora, Amambai, Eldorado, Nova Andradina e Bela Vista.