Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 27/07/2017 às 10h00

NOVO HORIZONTE DO SUL: Família faz vaquinha online para cirurgia de menino de 13 anos


Ivinotícias

Foto: Arquivo Pessoal

 O garoto Felipe Hobold de 13 anos morador da cidade de Novo Horizonte do Sul anos vivia uma vida de um pré adolescente normal, praticando esportes e indo a escola normalmente  mas há  6 meses isso veio a mudar, Felipe começou a mancar e sentir fortes dores nas pernas.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, seus pais o levaram ao médico e depois de uma consulta fez uso de medicamentos e as dores aliviaram, porém as dores voltaram com muito mais intensidade e ao ser consultado por um ortopedista, e em posse de um exame de RX, o médico constatou que ele estava com uma epifisiolise que consiste no descolamento da cabeça do fêmur do quadril.

 

A cirurgia custa R$ 25.000 e precisa ser feita o mais rápido possível, para que ele possa voltar a ter uma vida normal e sem seqüelas, porém a família não tem condições de pagar.

 

A mãe do garoto Elizângela Hobold cabeleireira no município se vendo em um momento de dificuldade com a doença do filho resolveu criar uma vaquinha online que se iniciou hoje (25) e se encerra no dia 23 de Agosto.

 

Qualquer valor poderá ser doado e o doador pode escolher pagar por boleto ou via cartão!

 

Click aqui e ajude!