Ivinhema - MS, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 26/07/2017 às 15h07

IVINHEMA: Funcionário de escola acusado de estupro é suspenso de cargo


Ivinotícias

Foto: Ivinotícias

Conforme informado pelo site Ivinotícias em 13 de Julho um fato lamentável esta sendo investigado pela Policia Civil de Ivinhema, no qual um homem de 34 anos é acusado de estupro de vulnerável, após passar a mão nas nádegas de diversas meninas em uma Escola Estadual do município.

 

Segundo informações, o autor nos horários de intervalo ajudava na organização da merenda, horário em que supostamente poderia estar aproveitando para abusar das meninas da escola.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias as alunas em questão procuraram a direção e após a justiça ser comunicada sobre o caso o mesmo está em investigações.

 

Hoje 26 de Julho, de acordo com uma portaria expedida na cidade de Campo Grande citando o artigo 249/251 da lei n° 1.102 de 1990  o funcionário estadual foi permanentemente suspenso de sua função pelo prazo de 60 dias até que sejam concluídas as investigações.

 

De acordo com o artigo deve ser feito o afastamento do servidor público de seu cargo quando presentes indícios de que vem reiteradamente perpetrando conduta ilícita em suas funções, de modo a evitar que continue a assim agir durante o trâmite do processo, deve o mesmo permanecer afastado.