Ator da Record contrai sarna após usar figurino sujo, diz colunista


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O ator Cassio Scarpin, que interpretou o personagem Nino de Castelo Rá-Tim-Bum, e que atualmente vive Beroso, em 'O Rico e o Lázaro', teria contraído sarna após usar figurino sujo de uma produção da novela da Record, cujas filmagens são feitas nos estúdios Casablanca. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

 

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, uma ordem foi baixada no estúdio após o suposto caso de sarna vazar na imprensa: fotos e filmagens de qualquer coisa do local estão proibidas e uma assistente de direção teria sido orientada a dizer que as roupas são lavadas por camareiros no banheiro.

 

 

Não é a primeira vez que o estúdio Casablanca é alvo de denúncias. Em maio, a má higienização de banheiros foi pauta, isso porque, de acordo com o Dias, pichações e mensagens sexuais, como convites para sexo e números de telefone estariam sendo deixados nas portas das cabines. No mês anterior, o ator Roger Gobeth também protagonizou discussão após reclamar da limpeza do local e até da qualidade da água.

 

Falando em água, o ator Igor Rickli teve vídeo vazado, no qual mostra um 'coró' em água mineral que é servida para o elenco da emissora durante as gravações no estúdio.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE