PDT quer lançar juiz Odilon Oliveira ao governo em 2018


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS

Para as eleições de 2018 o PDT pretende presença em chapa majoritária. Para isso, conta com o presidenciável Ciro Gomes, ex-governador/CE e o juiz Odilon de Oliveira, ao governo do Mato Grosso do Sul. Esta foi esta a tônica da solenidade de posse do vereador Odilon de Olivera Jr na presidência do diretório municipal do partido em Campo Grande, na noite de quinta-feira, que contou com a presença do ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT e diversas autoridades da Capital e interior.

 

"Estamos trabalhando a vinda do juiz Odilon para somar força conosco tão logo ele se aposente neste segundo semestre de 2017. Sem dúvida nenhuma, será um grande nome para disputar as eleições para governador de nosso Mato Grosso do Sul", afirmou o deputado federal Dagoberto Nogueira, presidente do diretório regional do PDT.

 

Ele informou também que o partido tem como meta eleger não só o presidente da república, governador em MS, mas também dois deputados federais (por MS) e de 4 a 5 deputados estaduais.

 

Carlos Lupi também falou do "namoro" com o juiz, que só não esteve presente à solenidade de posse de seu filho, o vereador Odilon de Oliveira Jr, por questões éticas. "Mas, o namoro está muito bem adiantado e tão logo ele se aposente, deveremos contar com ele para esse grande projeto de mudança e transformação em benefício da sociedade sul-mato-grossense", afirmou o ex-ministro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE