ANGÉLICA: PM prende em flagrante motociclista embriagado


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Na noite desta terça-feira (08) por volta das 21h20min a Policia Militar de Angélica prendeu em flagrante um homem embriagado conduzindo uma moto pelas ruas do município.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a guarnição policial estava de trabalho quando avistou uma motocicleta na Avenida Antônio Alves de Souza, que seguia no mesmo sentido da viatura com o farol apagado, os policiais pediram para o condutor parar, mas o mesmo empreendeu fuga pela contra mão sentido a Rua João Cazaroto, mas poucos metros depois o indivíduo foi parado pelos policiais.

 

Após abordagem, ficou constatado que o condutor P.N.B de 31 anos não tinha documentos e estava visivelmente embriagado, no qual confirmou aos policiais que havia consumindo bebida alcoólica, mas não sabia o quanto.

 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para os procedimentos administrativos de trânsito e ficou constatado que o autor estava embriagado após teste realizado pelo medico de plantão do Hospital Municipal. O autor e a moto foram entregues na Delegacia para as devidas providencias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE