IVINHEMA: Asfalto chega ao conjunto habitacional vereador José Mário Pieretti


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A pavimentação asfáltica que interliga a Avenida Brasil até as 70 casas do Conjunto Habitacional Vereador José Mário Pieretti no bairro Centro, que já está pronta é uma realização do governo do estado e da prefeitura de Ivinhema.

 

O governo entrou com a contrapartida de meia pista e o município entrou com a realização da outra metade com o sistema de contribuição de melhorias,  juntamente com os proprietários daqueles lotes.

 

Serão entregues ao todo 158 unidades habitacionais dividas em 03 etapas, sendo 70 unidades na primeira etapa, 38 unidades na segunda etapa e 50 unidades na terceira etapa.

 

O projeto de construção das casas no município de Ivinhema, é uma parceira do Governo Federal  através da Econômica Federal, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da AGEHAB e a contrapartida do município de Ivinhema com a doação dos lotes.

 

Segundo Tuta, “todas estas ações estão sendo feitas para embelezar e valorizar ainda mais nossa cidade, estas casas que estão sendo construídas são dotadas com toda infraestrutura necessária com pavimentação asfáltica, rede de drenagem, iluminação pública e tudo o que for necessário para que os moradores tenham uma vida de qualidade e segurança”, finalizou.

 

As obras no município de Ivinhema continuam a todo vapor, para garantir cada dia mais uma cidade com uma boa infraestrutura e maior qualidade de vida para os moradores.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE