ANGÉLICA: Prefeito e vereadores debatem assuntos importantes do município e região


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

 

Nesta quarta-feira (09), o prefeito Roberto Cavalcanti se reuniu com os vereadores, na sala do Legislativo para debaterem sobre alguns pontos de suma importância, como a regularização dos alvarás do comércio local, o secador do Estado, alteração na linha do ônibus, contratações, atendimento ao público no Hospital, Seminário de Piscicultura, trabalhos na horta, e a emenda do Senador Pedro Chaves.

 

Em relação a regularização dos alvarás do comércio local haverá uma reunião com o Comando da Policia Militar juntamente com a Policia Civil para resolver as questões pendentes. Já sobre o secador do Estado, o prefeito informou que está resolvido a cedência por cerca de 20 anos e uma parte será cedida para a Empresa Takions para que seja feita as instalações no Município.

 

A vereadora Ana Barbosa sugeriu a possibilidade do ônibus que faz o trajeto de Ipezal até APAE no município de Angélica se estender até a fazenda Coelhambi. O prefeito esclareceu que atualmente o ônibus está indo até o Distrito de Ipezal. A mesma ainda questionou sobre novas contratações, e o prefeito ressaltou “estamos aguardando a decisão do Ministério Público para realizar as contratações”.

 

Aconteceram algumas reclamações sobre o atendimento no Hospital e o vereador José Bonin solicitou uma providência ao prefeito, que sugeriu uma reunião com os funcionários para falar sobre qualidade de atendimento para a população. Sobre o Seminário de Piscicultura que acontecerá nos próximos dias, o vereador, Almir Fagundes perguntou sobre a estrutura necessária para realização do evento. “ Já estamos a par de todos os detalhes que precisam serem providenciados, e estaremos fornecendo toda mão-de-obra necessária” afirmou o prefeito.

 

A vereadora, Marieta Pereira de Souza mencionou sobre os trabalhos da horta, e o prefeito afirmou que haverá duas pessoas responsáveis, e confirmou a restauração do CSU. O prefeito aproveitou a ocasião para mencionar sobre a emenda do Senador Pedro Chaves, que será destinado para a drenagem e asfalto da Avenida Francisco Marcolino da Costa com parte de drenagem na Avenida Esmenia da Silva Martins e Antônio Alves de Souza.

 

Na ocasião estiveram presentes: Aparecido Geraldo Rodrigues, Ivo Ferreira dos Santos, Almir Fagundes, José Bonin, Ana Aparecida Barbosa, Adão Correia Gonçalves, Rubens Bogaz Hernandes e Marieta Pereira de Souza.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE