IVINHEMA: Avenida que liga Bairro Itapoã ao Solar do Vale começa ser asfaltada


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foi iniciada a pavimentação asfáltica da Avenida José Correia da Silveira (São Salvador) que interliga a policia militar até o Solar do Vale.

 

Esta é uma das mais importantes avenidas que vem sendo asfaltadas graças aos recursos destinados pelo governador Reinaldo Azambuja, onde poderá ser feita a ligação dos bairros Itapoã ao Solar do Vale uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro, cerca de 10 anos e que com muita dedicação a administração consegue realizar esta importante obra e graças a doação do terreno pela SOMECO foi possível conseguir realizar este projeto tão esperado.

 

Segundo Tuta “com esta avenida muitas pessoas deixarão de usar a BR evitando acidentes graves, esta avenida vem além de embelezar o Bairro Itapoã – conjunto São Salvador, vem  para melhorar a trafegabilidade, dando maior conforto e segurança para a população”, finalizou.

 

Salientando que esta avenida será diferenciada, pois é mais larga possui 8 metros (cada pista) e 5 metros de canteiro central, o qual também estará recebendo as luminárias de LED.

 

Diversas partes do município vem recebendo obras, como o bairro Vitória e Itapoã e já existe projetos a serem liberados para o Distrito de Amandina.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE