Ivinhema - MS, sábado, 19 de agosto de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 12/08/2017 às 08h47

'Pantera' é preso suspeito de tráfico de drogas na Morada do Sol

Ação policial foi realizada pela Força Tática com apoio de uma Rádio Patrulha


- Jornal da Nova

Foto: PM/Divulgação

Material entorpecente, dinheiro e celulares apreendidos

Evandro Aparecido de Oliveira de 35 anos, conhecido como "Pantera", foi preso acusado de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (11), em uma residência na rua Yutaka Hashinokuti, no conjunto habitacional Durval Andrade Filho [Morada do Sol], em Nova Andradina.

 

Após várias denúncias anônimas através do 190, policiais da Força Tática da Polícia Militar flagraram Pantera realizando o comércio de entorpecentes em sua residência. Um jovem de 19 anos, usuário de drogas conhecido no meio policial, estava saindo da casa e com ele foi encontrado uma paradinha de crack e uma lata de cerveja furada, que serve como cachimbo para o uso da substância.

 

Com apoio de uma Rádio Patrulha, Pantera foi abordado nos fundos do imóvel, com ele foram encontrados uma quantia de dinheiro que o suspeito não soube precisar a origem e no local foram localizados um prato contendo uma porção de crack, alguns plásticos recortados, um isqueiro e uma faca, material utilizado para a confecção da embalagem da droga.

 

No imóvel também se encontrava a esposa, três filhos menores e o pai do suspeito com problemas psiquiátricos.

 

Em buscas pelos cômodos da casa, no quarto em que o Pantera dormia, foi encontrado uma pedra bruta de crack, que após pesada totalizou 10 gramas.

 

Conforme versa a ocorrência policial, durante a prisão do suspeito foram soltas várias bombas na vizinhança e gritos contra os policiais, porém, não foram visualizados os autores.

 

Usuário e Pantera foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.