IVINHEMA: Marcio Cabelereiro é empossado como vereador (AUDIO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Marcio Alves de Oliveira o popular Marcio Cabelereiro (PR) tomo posse na última sexta-feira (11) como vereador de Ivinhema, após a renuncia do vereador José Alves de Souza, o popular Zé Visconde (PR) que alegou que seu ato seria uma forma de protesto contra atual administração.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o ato aconteceu na câmara municipal e contou com a presença de vereadores e amigos do novo parlamentar, que na última eleição obteve 363 votos.

 

Para a reportagem, Marcio destacou que já foi vereador de 2005 a 2008, no qual destacou que era jovem, mas que fez um trabalho muito bom e agora com essa nova oportunidade pretende ver os erros do passado, e sua experiência, lutar muito para a população ivinhemense.

 

BAIRRO VITÓRIA

 

Marcio Cabelereiro no seu primeiro mandato teve um maior destaque no Bairro Vitória, agora como vereador ele pretende preencher a “falta” de um representante naquela localidade, “fui criado no bairro vitória e vou lutar muito pelo bairro, como também para os demais”, destacou o vereador.

 

Na oportunidade o vereador empossado também falou sobre o vereador Zé Visconde que renunciou e deu a oportunidade dele ser vereador, confira na integra o áudio.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE