Polícia aguarda devolução de carro dos irmãos que sumiram após abordagem do DOF

Perícia das imagens foi pedida pela polícia


PUBLICIDADE

O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã distante 338 quilômetros de Campo Grande, Rodolfo Daltro pediu perícia nas imagens onde os irmãos Rodney Campos dos Santos, de 27 anos e Edney Bruno Ortiz, de 20 anos, aparecem sendo abordados por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e desaparecem em seguida.

 

A abordagem aconteceu no último sábado (12), próximo a um posto de combustível. Ainda de acordo com o delegado uma perícia no veículo Volkswagen Golf abandonado no Paraguai também deve ser feita pela polícia brasileira, “A perícia foi comprometida já que populares ao encontrarem o carro mexeram o veículo”. Ele ainda disse que nada de anormal foi encontrado no carro.

 

Segundo informações, ainda não previsão de quando o carro deve ser devolvido ao Brasil. Por enquanto a investigação deve ficar a cargo do setor de investigação de Ponta Porã, segundo o delegado. Os policiais afastados devem ser ouvidos pela polícia civil nesta sexta-feira (18). Eles já teriam sido ouvidos no DOF.

 

Desaparecimento

Os irmãos são moradores de Ponta Porã e desapareceram no último sábado (12). O veículo, um VW Golf foi encontrado abandonado no mesmo dia na cidade. Segundo a família, a abordagem ocorreu no mesmo dia.

 

Imagens mostram a abordagem policial aos irmãos, que circulam em redes sociais. Em uma das imagens, um dos jovens entra no banco traseiro do carro, e neste momento um policial entra pela porta do motorista, e outro policial pela porta do passageiro do veículo.

 

Já ao fundo aparecer o outro rapaz entrando na viatura da polícia. Rodney, que entrou na viatura policial tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE