Borja interessa a times tradicionais de Itália e França

Segundo o jornal italiano Tuttomercato, o atacante do Palmeiras estaria na mira da Sampdoria e Olympique de Marseille


PUBLICIDADE

Miguel Borja não engrena no Palmeiras, mas está na mira de clubes europeus. De acordo com o jornal italiano Tuttomercato, a Sampdoria-ITA e o Olympique de Marselha-FRA estão interessados em contratar o colombiano.

 

Segundo a publicação, a transferência seria de interesse do atacante e do Verdão. Borja, inclusive, já atuou na Europa em 2013, quando foi emprestado ao Livorno, onde fez oito jogos sem marcar nenhum gol.

 

Para que o negócio pudesse ocorrer, a maior possibilidade seria um empréstimo com opção de compra em valor fixado previamente. Pelo jogador, o Palmeiras desembolsou 10,5 milhões de dólares (R$ 32,7 milhões à época), e só negociará o atleta ao menos por este valor.

 

Contratado pelo Alviverde no último mês de fevereiro, Borja vive seu maior jejum desde que chegou ao clube alviverde – 11 partidas consecutivas sem balançar as redes.

 

O último tento pelo Palmeiras no dia 21 de junho, data da vitória pelo placar mínimo sobre o Atlético-GO, pela nona rodada Campeonato Brasileiro. Desde então, o colombiano passou em branco em oito jogos pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e um pela Libertadores.

 

O centroavante acumula um total de sete gols em 31 partidas pelo Palmeiras. Ganhador da Copa Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, ele curiosamente não marcou no torneio continental pelo time alviverde – foram quatro gols no Paulista e três no Brasileiro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE