Ivinhema - MS, domingo, 22 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 20/08/2017 às 17h21

Com gol de goleiro, Ivinhema empate com Sete e mantém chance no Estadual Sub-17


Gazeta MS

Foto: Franz Mendes

Caique (1) cobrou falta com perfeição e empatou jogo contra o Sete

Dois jogos pelo Grupo C do Campeonato Estadual Sub-17 aconteceram na tarde deste sábado (19) no Estádio da Leda, em Dourados. O Cena, de Nova Andradina, venceu Naviraí e ficou perto da classificação para a próxima fase. Na partida de fundo, o Sete de Dourados ficou no 1 a 1 com o Ivinhema e os dois vão para a última rodada na disputa pela segunda vaga. Neste jogo, destaque para o goleiro Caique, do Azulão, autor do gol de empate.

 

No primeiro jogo, o Cena mostrou superioridade desde o início sobre Naviraí e garantiu o placar da vitória ainda no primeiro tempo. Danilo Siqueira marcou o primeiro gol aos 20 minutos e Vitão, aos 32, o segundo. Depois do intervalo, o domínio do time de Nova Andradina seguiu, mas as várias chances criadas foram desperdiçadas e o placar foi mesmo 2 a 0.

 

Com os resultados, Sete e Cena somam quatro pontos, com vantagem para o time douradense no saldo de gols. O Ivinhema tem dois pontos e também luta pela segunda vaga, enquanto Naviraí, sem pontuar, está eliminado. Na próxima rodada jogam Sete e Cena e ainda Naviraí e Ivinhema, os dois jogos no Estádio Virotão, no dia 26, sábado.

 

Ivinhema Futebol Clube Sub - 17