Ellen Rocche exibe boa forma durante viagem para a Chapada dos Veadeiros

A atriz se prepara para voltar às novelas em O Outro Lado do Paraíso, da Globo


PUBLICIDADE

Ellen Rocche viajou esse mês para Goiás, na Chapada dos Veadeiros, para entrar em contato com a natureza e renovar as energias antes de sua volta às novelas, em O Outro Lado do Paraíso, obra de Walcyr Carrasco na Globo. A atriz de 38 anos compartilhou vários momentos com os seguidores em seu perfil no Instagram.

 

Em uma foto publicada nas redes sociais, ela toma um banho de cachoeira e exibe o corpão. "Paraíso", escreveu Ellen na legenda. A Chapada dos Veadeiros tem sido a escolha de muitos famosos, como Thaila Ayala, Jesus Luz, Mônica Iozzi, Thaynara OG e Isabella Santoni.

 

Em conversa com a QUEM, Ellen afirmou mudar a alimentação é um processo árduo. "Foi muito difícil no início, mas tive foco. Dei minhas escorregadas. Sou um um ser humano (risos).  Aprendi que dá para gostar da alimentação saudável. Você reeduca seu organismo. Quando ia comer uma fritura, eu não me sentia bem. Não queria ficar sem chocolate, mas fui apresentada à barrinhas de proteína de chocolate. A gente tem que fazer a matemática correta das substituições", disse a atriz na época.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE