Deodapolenses lutadores da DEO FIGHT TEAM estarão no Eldofight 2 em Eldorado


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

PUBLICIDADE

No próximo dia 26 de agosto, Deodápolis estará sendo representada por lutadores da Deo Fight Team na cidade de Eldorado onde será realizado o Eldofight2. 3 lutadores da Deo Fight Team estarão no evento. Éder Mike Santos lutará na categoria 75kg. Silas Lima lutará na categoria 66 kg. Já o lutador Lucas Kaliu tem 15 anos e lutara na categoria de menor com 58kilos. Esta será a primeira luta do jovem atleta.



Segundo ‘Goiano’, treinador dos jovens atletas, esta é uma grande oportunidade de ingressar neste esporte. Todos os lutadores já treinam a algum tempo na Adeo Fight Team. “O lucas já esta conosco a 1 ano e 3 meses. O eder já até lutou e treina conosco a quase um ano. O mais novo é o Silas que treina em nossa academia a 7 meses. Tenho mais 8 alunos que treinam e buscam adentrar neste esporte participando de eventos de grande importância a este esporte como o que vai ser realizado em Eldorado!” destacou.



O Eldofight 2 é uma promoção da A.F.T. MUAITHAI. O evento reunirá um grande numero de atletas em lutas profissionais e amadoras. As lutas serão realizadas no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini a partir das 18hs30min. “Como professor estou radiante de alegria. Me completa, pois eu não posso lutar mais e vendo meus alunos competindo em alto nível me deixa muito feliz e realizado. Não estou lá dentro, mas daqui de fora estou passando orientações e transmitindo o meu conhecimento. Isso é de grande alegria!” finalizou Goiano.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE