Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 12/09/2017 às 15h18

Mãe vai fazer favor para filho e acaba presa com maconha que iria entregar em presídio


jornaldanova

Foto: Divulgação

Na manhã de domingo (10), Flávia das Graças Rodrigues de 43 anos, foi flagrada tentando passar drogas para seu filho Patrick Lucas Rodrigues Rosa de 19 anos, detento na Penitenciária Masculina de Bataguassu.

 

Segundo consta, o agente penitenciário do Estabelecimento Penal Masculino de Bataguassu, ao proceder revista nos produtos levados por Flávia, destinados ao seu filho, o qual cumpre pena no presídio, percebeu que os cigarros estrangeiros que eram para Patrick, tiveram o fumo substituído por maconha. 

 

Ainda segundo o agente penitenciário, na entrada do presídio foi localizado outra sacola plástica contendo mais cigarros "preparados", sendo que uma testemunha, que também iria visitar seu irmão, informou que Flávia havia lhe entregado a sacola e solicitado que ela repassasse para uma pessoa de nome Andreia, que chegaria no presídio posteriormente. A testemunha desconfiou da sacola e a abandonou no portão do lado de fora. 

 

Depois de contados, os 166 cigarros somaram aproximadamente 80 gramas de maconha. 

 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou Flavia juntamente com os cigarros para a Delegacia de Polícia Civil, onde ela foi autuada em flagrante.