Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 12/09/2017 às 16h43

Estudante faz aniversário, ninguém aparece, e desabafo no Facebook viraliza na Capital

Segundo ela, 20 pessoas foram chamadas


- Midiamax

Foto: Midiamax

Segundo ela, 20 pessoas foram chamadas

A estudante Juliana Teodoro, com 19 anos completos nesta segunda-feira (11), postou uma imagem que está em plena viralização em Campo Grande, depois que nenhum dos seus amigos e conhecidos compareceu à sua festa de aniversário. Em uma foto em que ela está sozinha e com uma expressão de desânimo, um bolo e salagadinhos, e uma faixa de "Feliz Aniversário", ela postou: "Só queria agradecer a toda essa galera que veio aqui em casa comemorar meu aniversário comigo (...) realmente, foi bem inesquecível (...) foto com galera".

 

O post, feito no Facebook há menos de 24 horas, já está com 982 curtidas e 319 compartilhamentos. Estão chovendo comentários desejando mais sorte e se propondo a participar da festa. "Pow Jú, nem te conheço mas sou solidário contigo! A gente organiza uma comemoração e chama quem nos é importante com tanto carinho pra daí no dia ninguém ter a consideração de aparecer? Nem avisaram? Poxa, de machucar mesmo", disse um usuário.

 

"Já passei por isso, mas no caso foi uma vez no meu niver de 15 anos e um que nem lembro quando anos era que resolvi fazer em uma balada e só foi minha família... Vida que segue, hoje sempre faço em balada, gasto comigo e quem não for perdeu e eu nem ligo mais, ainda bem q ainda tenho minha família", comentou outro internauta.

 

Nesta terça-feira, a estudante desabafou, surpresa com a repercussão, em outro post. Ela contou que encomendou salgados e bolo para total de 20 pessoas, a maioria de amigos mais próximos, mas mesmo assim ninguém apareceu. Porém, ela se disse comovida com os comentários de apoio. "Não imaginei que tanta gente se comoveria com a situação que aconteceu. Eu agradeço de coração a todos que se sensibilizaram e me mandaram mensagem me desejando um feliz aniversário. Para a galera que esta achando que é fic (ficção), infelizmente pra minha infelicidade não foi", resumiu.