MC Kevinho é processado por se atrasar 5h para festa de aniversário


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O funkeiro MC Kevinho, que se apresentou na Capital em março deste ano, foi processado por danos morais por não ter comparecido a festa de aniversário de 15 anos de uma jovem do município de Itabira, no interior de Minas Gerais.

 

A ação conjunta foi movida na última sexta-feira (22) pelos familiares da jovem e pela empresa que contratou o músico. Kevinho é dono de hits como “Olha a Explosão”, tema da personagem Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes na novela “A Força do Querer”.

 

De acordo com a empresa responsável por contratar o funkeiro, Kevinho teria aparecido na festa cinco horas depois do combinado, quando já não tinha mais convidados no local. A produção do cantor justificou a ausência por “problemas na logística”.

 

A empresa disse ter tido um prejuízo de R$ 85 mil com pagamento do cachê do artista, além de hospedagem, alimentação, bebidas, passagem aérea e van até o local. “Falta de compromisso” disseram os empresários ao Portal UOL.

 

 

 

Já a aniversariante teria sido alvo de bullying dos colegas, que a acusaram de não ter contratado o cantor. De acordo com os familiares, a menina teria chorado após saber que Kevinho não iria comparecer ao evento.

 

A empresa e familiares decidiram processar o cantor após ele se recusar a pagar multa pelos prejuízos. Em nota, a assessoria de Kevinho diz que ele “cumpre todos os compromissos e dedica o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes”.

 

“Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação”, disse a produtora ao UOL.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE