NOVA ANDRADINA: Jovem é presa pela SIG acusada de receptar objetos furtados


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina prenderam, na manhã de terça-feira (26), Rafaela Morais Teles da Veiga de 19 anos, acusada pelo crime de receptação.

 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h, após receberem informações de que Rafaela estava de posse de um notebook oriundo de furto, os investigadores foram até sua residência, na rua Cristo Rei, bairro Centro Educacional.

 

No local, os policiais foram recepcionados pela mãe da jovem, que no primeiro momento, declinou que não permitiria a entrada dos investigadores em sua casa, mas com a chegada da avó de Rafaela, ela franqueou a entrada da polícia.

 

Os investigadores visualizaram por cima do muro alguém tentando esconder uma caixa pequena de cor amarela no telhado da varanda dos fundos, sobre a calha. Em buscas no interior do imóvel, foi encontrado o notebook que estava escondido sob a máquina de lavar roupas e ainda uma câmera fotográfica digital, que estava na calha da varanda dos fundos, sendo ambos os objetos reconhecidos pela vítima de furto.

 

Rafaela ao ser indagada sobre a procedência do notebook e da câmera fotográfica, alegou ter adquirido ambos objetos pela quantia de R$ 700 de seu primo.

 

A suspeita e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi lavrada.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE