Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 28/09/2017 às 14h52

DEODÁPOLIS: Após colisão e uma vítima, motociclista fica nervosa e deixa local


Ivinotícias

Foto: Ivinotícias

A guarnição da Polícia Militar de Deodápolis foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no centro da cidade na manhã desta quarta feira (27).

 

Ao chegar no local os policiais encontraram a senhora L.S (43) relatando que seguia com sua motocicleta Honda biz pela rua Ricardo Francisco de Oliveira e após  realizar a manobra de conversão e adentrar na Av. Francisco Alves da Silva, sofreu uma batida atrás de seu veículo por outra motocicleta.

 

L.S descreveu as características da motocicleta aos policiais e relatou que a autora seria R.L.F (22) que colidiu em sua traseira provocando a queda porém teria ficado nervosa e evadido-se do local.

 

O  acidente resultou em lesão corporal na perna direita da vítima, hematomas e escoriações na região da fíbula e tíbia, dor no joelho e hematomas no tornozelo direito.

 

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada ao hospital municipal e orientada pelos policiais  de como proceder  nesta situação.

 

A guarnição de posse das informações, localizou a casa da Sra. R, onde foi atendida pela mãe da mesma  a qual informou que sua filha estava trabalhando e segundo ela a mesma havia saído com pressa de casa.

 

Foi elaborado o boletim especial de trânsito e encaminhado a delegacia de polícia civil para demais providências.