Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 29/09/2017 às 16h35

Motorista fica ferido após tombar caminhão na MS-276 em Batayporã

Acidente foi a seis quilômetros do perímetro urbano


- Jornal da Nova

Foto: Jornal da Nova

Veículo carregou em um frigorífico de Nova Andradina

 

Um motorista ficou ferido na tarde desta sexta-feira (29), após tombar um caminhão Ford/Cargo 2428, cor branca, com placas de Nova Andradina, carregado com carne, na MS-276, trecho que liga Batayporã a Anaurilândia. Com ferimentos ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional em Nova Andradina.

 

O caminhão foi carregado num frigorífico de Nova Andradina e tinha como destino o Estado de São Paulo, quando, aproximadamente 6 km de Batayporã, o condutor perdeu o controle direcional, passou pela pista contrária e tombando num barranco às margens da via.

 

Com o impacto do tombamento, sofreu corte contuso em um dos braços e escoriações corpóreas, estava consciente e orientado, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

 

O veículo ficou parcialmente destruído e a carga já está sendo removida para outro veículo.

 

Equipes da Polícia Militar de Batayporã e PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema sinalizam a pista e orienta os motoristas que trafegam pelo local, devido a chuva que cai na região.

 

Este é o segundo veículo pesado que tomba na região de Batayporã nesta sexta-feira. Na parte da manhã, na altura do km 14, da mesma rodovia, uma carreta frigorífica acoplada a um Volvo/ FH 12, com placas de Caarapó, tombou próximo da entrada da fazenda Cajuru.

 

O caminhão ainda está no local removendo a carga e a equipe de guinchos da empresa Paião de Batayporã, está trabalhando nos dois locais.