NAVIRAÍ: Jovem de 18 anos é morto em briga por volume do som em bar


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (30), em Naviraí – cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Heliton Resine da Trindade, estava em um bar, com um grupo de amigos e, se envolveu em uma discussão com outro cliente, por conta do volume em que ouviam música.

 

De acordo com o jornal Naviraí Net, o dono do bar disse aos policiais que o grupo de jovens estava com o volume da música muito alto e o outro cliente, um homem de 42 anos, foi pedir para que eles abaixassem o volume.

 

O homem teria sido agredido pelos jovens e, segundo o proprietário, tiros foram disparos. Ele conseguiu ver que o rapaz e o homem de 42 anos estavam feridos por tiros. O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

O outro cliente, conseguiu correr se esconder em um cômodo do bar. Ele foi encaminhado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Durante buscas pelo bar, os militares encontraram um revólver do proprietário do estabelecimento e ele acabou autuado por posse de arma.

 

Uma testemunha viu uma pessoa jogando um objeto no terreno de uma igreja e informou os policiais. No local, foi localizado um revólver calibre 38, possivelmente, a arma do crime.

O responsável pelos disparos não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na 1ª DP de Naviraí.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE