Ivinhema - MS, terça-feira, 17 de outubro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 11/10/2017 às 09h03

Deborah Secco diz que mulheres devem transar mesmo sem vontade para não serem traídas


topmidianews

Foto: Divulgação

A atriz Deborah Secco voltou a ser o centro das atenções após dar uma declaração polêmica. No quadro ‘Hora da Venenosa’ desta segunda-feira, 09, a jornalista Fabíola Reipert divulgou uma fala da atriz da Globo onde ela afirma que a mulher precisa transar com o marido mesmo sem vontade para não ser traída.

 

“Você pode estar com preguiça, dor de cabeça… mas se você não namora com o seu homem, outra pessoa vai lá e faz. Homem jamais fica sem sexo”, disse Deborah, ensinando para as mulheres a única alternativa para não serem traídas.

 

Vale lembrar que Deborah, confirmada na próxima novela do autor João Emanuel Carneiro na Globo, “De Volta Para Casa”, já foi traída duas vezes publicamente e disse em entrevista para o jornalista Leo Dias que também traiu todos os seus ex-namorados.

 

DEBORAH SECCO RECUSOU PAPEL EM A FORÇA DO QUERER

 

A atriz Deborah Secco causou no início dessa semana ao revelar que traiu todos os seus ex-namorados em entrevista para o jornalista Leo Dias.

 

Na lista de namorados famosos estão os atores Marcelo Faria e Dado Dolabella, o cantor Marcelo Falcão, o comentarista de futebol Roger Flores e diretor de TV Rogério Gomes.

 

Rogério, inclusive, foi o motivo para que Deborah não aceitasse o convite da autora Gloria Perez para participar da novela “A Força do Querer”. As informações são do apresentador Leão Lobo.

 

A mãe de Maria Flor seria a vilã Irene, amante de Eugênio (Dan Stulbach) e que ainda vai causar muito no folhetim das nove. Com a recusa o papel ficou com a xará Débora Falabella.

 

Como a loira já teve um relacionamento com Rogério, diretor de “A Força do Querer”, e uma das protagonistas é a atual namorada dele, a atriz Paolla Oliveira, Deborah preferiu evitar qualquer tipo de constrangimento, ciúmes ou brigas.