Ivinhema - MS, terça-feira, 17 de outubro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 11/10/2017 às 14h53

IVINHEMA: Vereador Marcio Alves pede academia ao ar livre e parque infantil para o Eco Park


- Assessoria

Foto: Ivinoticia

Vereador Marcio Alves

O Vereador Marcio Alves fez uma indicação ao prefeito Eder Uilson França Lima, com cópia a Grazielle Machado Deputada Estadual, para que seja promovidos esforços no sentido de destinar recursos através de Emenda Parlamentar, para aquisição de uma Academia ao Ar Livre e um Parque Infantil para o loteamento Eco Park, no município de Ivinhema.

 

O vereador Marcio Alves justificou que a presente indicação vem de encontro atender aos moradores do loteamento que ainda não se beneficiaram com a instalação da academia ao ar livre e o parque infantil. A academia ao ar livre e o parque infantil trazem benefícios na qualidade de vida dos usuários praticantes de atividades físicas; fator determinante para o progresso e valorização de práticas saudáveis como esporte e lazer.

 

 

Em seu segundo requerimento o Vereador Marcio Alves fez um requerimento a Izaias Barbosa, Diretor-Presidente do IPREVI, requerendo informações sobre os parcelamentos efetivados entre o Poder Executivo de Ivinhema e aquele Instituto de Previdência.

 

O vereador Marcio Alves requer também sejam informados as datas em que se deram tais parcelamos e quais os valores das dívidas acumulados aos 01/01/2004; aos 01/01/2005; aos 01/01/2013 e 01/01/2017.

 

O vereador Marcio Alves usou a palavra para justificar que a presente propositura vem de encontro com o poder fiscalizador do Vereador, objetivando tomar conhecimento dos parcelamentos realizados pelo município junto ao IPREVI.

 

O Vereador Marcio Alves fez ainda uma terceira indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando que seja de forma efetiva realizada a manutenção do Campo de Futebol do bairro Vitória, neste município de Ivinhema.