Ivinhema - MS, terça-feira, 17 de outubro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 11/10/2017 às 15h14

IVINHEMA: Vereadora Ivonete Mendonça pede redução no valor da taxa de iluminação pública


- ASSESSORIA

Foto: iVINOTICIAS

Vereadora Ivonete Mendonça pede redução no valor da taxa de iluminação pública

A Vereadora Ivonete Mendonça indicou a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de reduzir gradativamente o valor da taxa de iluminação pública, visto que parte da iluminação fora substituída por lâmpadas de Led.

 

A vereadora Ivonete Mendonça justificou que o valor da taxa na conta de energia da população ainda está alto. Com a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, é fato que se gera uma economia significativa para o Município, deste modo, solicito que sejam promovidos estudos para a redução da tarifa de iluminação pública paga pelos ivinhemeses.

 

A Vereadora Ivonete Mendonça fez uma segunda indicação a Rose Modesto, Vice- Governadora do Estado Mato Grosso do Sul, solicitando que sejam viabilizados Implementos para atender os Pequenos Produtores Rurais da Vila Cristina, Gleba Santa Luzia e o núcleo da Subestação.

 

Sabe-se que a disponibilidade desses implementos para os pequenos produtores rurais aperfeiçoará o trabalho dos mesmos, bem como permitirá negociações e melhores preços aos pequenos agricultores do Município, haja vista que diminuirá o tempo de produção fazendo que estes tenham igualdade de condições para concorrer com os grandes produtores rurais. E ainda incentivando o homem do campo a permanecer no campo trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade, Estado e País. Portanto há necessidade do Município em atender esses pequenos produtores por se tratar de um número considerável de famílias que necessitam deste apoio.