ANGÉLICA: Em combate ao crime, Polícia apreende menor por tráfico no bairro Mutum


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

 

A Polícia Civil de Angélica comandada pelo delegado Valter Guelssi vem realizando um trabalho importante no combate ao tráfico de drogas e homicídios no bairro Mutum em Angélica.

 

Nesta madrugada mais um menor infrator foi retirado de circulação, apreendido e encaminhado para a cadeia de Ivinhema.

 

De acordo com o delegado titular a polícia de Angélica vem combatendo todos os tipos de crimes na cidade  para a segurança dos cidadãos e durante o policiamento no bairro  avistaram o eferido menor escondido em uma construção.

 

Conforme apurou o Site Ivinotícias, os policiais deram ordem para que o indivíduo saísse do local para ser revistado e durante revista encontraram no bolso de trás da calça do mesmo algumas paradinhas de maconha prontas para serem comercializadas e no outro bolso a quantia de R$ 70 reais.

 

Os policiais questionaram o rapaz sobre a origem da droga e o mesmo relatou que possuía dez paradinhas e havia vendido sete, restando três e confessou que havia pegado de terceiros para a venda.

 

Diante dos fatos os policiais se deslocaram a residência do adolescente e em contato com sua mãe informaram sobre a situação de seu filho.

 

A mãe do menor autorizou os policiais a entrarem na residência e em seu quarto foi encontrado um tijolo de maconha de aproximadamente 616 granas.

 

O adolescente relatou que comercializa drogas com frequência naquele local e já é conhecido pela prática e procurado por muitas pessoas.

 

Os policiais o encaminharam juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao menor infrator.

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE