Dirigindo em zigue-zague, bêbado tenta fugir da viatura policial por córrego e acaba preso


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Um homem de 29 anos foi preso pouco depois da meia-noite desta quinta-feira (12), por dirigir embriagado, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele conduzia em zigue-zague, o que chamou a atenção da GCM (Guarda Civil Municipal). Após ser abordado, ele teria tentado fugir dos agentes pelo córrego da Avenida Presidente Ernesto Geisel.

 

Consta no registro da ocorrência que a guarda civil municipal fazia rondas pelo Jardim Aero Rancho quando viu o carro, um Palio, na contramão e fazendo zigue-zague. Os agentes deram ordem e parada, mas o condutor não parou o carro e foi perseguido,

 

Após o veículo parar, o condutor tentou fugir e foi contido. O motorista fez o teste do bafômetro e constatado que ele estava realmente embriagado. Ao ser informado que ele seria encaminhado à delegacia, o homem tentou fugir em direção ao córrego.

 

 

Segundo os policiais, mesmo algemado, o motorista teria projetado o rosto contra o vidro da viatura, o que causou um corte no supercílio. Durante o trajeto ao hospital, segundo os guarda municipais, o homem tria feito ameaças à guarnição.

 

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência falta de permissão ou habilitação para dirigir e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE