Pavio curto: Lucas Lima vira jogador com mais cartões amarelos do Brasileiro

Camisa 10 levou um cartão amarelo após reclamar com o árbitro Raphael Claus no empate do Santos em 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas. São 10 cartões em 17 jogos disputados


PUBLICIDADE

Além das assistências e gols, Lucas Lima vem se destacando neste Campeonato Brasileiro pela falta de paciência. No empate do Santos em 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em Campinas, o camisa 10 levou um cartão amarelo após reclamar com o árbitro Raphael Claus.

 

Com a punição no Moisés Lucarelli, o meia se tornou o atleta mais amarelado até o momento no Brasileirão. São 10 cartões em 17 jogos disputados na competição, sendo que a maioria foi tomada após reclamações.

 

No início de setembro, o técnico Levir Culpi chegou a cogitar o auxílio da psicologia para acabar com os ‘chiliques’ de Lucas Lima. O comandante, inclusive, já cobrou o camisa 10 diversas vezes sobre seu pavio curto.

 

Contra a Macaca, ele foi amarelado após reclamar bastante de um possível pênalti sofrido aos 21 minutos do segundo tempo. O meia já cumpriu suspensão três vezes no campeonato, contra Atlético-MG (13ª rodada), Avaí (19ª rodada) e Botafogo (24ª rodada).

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE