Criança de 6 anos encontra arma em guarda-roupa e atira na própria mão


PUBLICIDADE

TOPMIDIANEWS

Uma criança de 6 anos foi parar no hospital na manhã desta sexta-feira (13), após atirar acidentalmente contra a própria mão. Segundo a médica de plantão, a criança atingiu o dedo médio da mão esquerda, na altura da segunda falange, causando perda de tecido e exposição óssea, mas não corre risco de morte.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os pais da criança foram trabalhar e deixaram o filho aos cuidados da babá, que mora no mesmo terreno da residência localizada na Rua Setenta, bairro Nova Campo Grande, na Capital. Na casa, mora um sargento do Corpo de Bombeiros, que deixou a arma de fogo na gaveta do guarda-roupa.

 

O menino teria encontrado a arma e levado para a cozinha por volta das 6h30 da manhã. Ao manusear a arma, a criança disparou contra a própria mão. O sargento dos Bombeiros realizou o primeiro atendimento e encaminhou o menino para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

 

Os pais da criança foram até o posto realizar o acompanhamento e, de lá, acompanharam o menino na Santa Casa para a realização de exames. O casal responsável pela arma se apresentou para a polícia com a documentação necessária e o caso foi registrado como omissão de cautela na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

     

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE